Achou que eu não vinha? 😏

Olá, como vai?

Chegamos no mês do “Carnaval” e estamos no pique da folia. :confetti_ball: :confetti_ball: :confetti_ball: Afinal, as novidades NUNCA acabam por aqui! :grin:

HAHAHA… brincadeiras à parte, vem comigo que a news de fevereiro está demais!

:pushpin:Ah, se preferir, pode clicar aqui e escutar o conteúdo na íntegra! :loud_sound:

#oquehádenovo?

Novos templates da Boteria

A Boteria está com 3 templates novos, sendo eles para a área da saúde, varejo e educação! Agora, qualquer empresa pode potencializar o atendimento com a ajuda dos nossos robozinhos. :blue_heart: Basta personalizar o bot e pronto. Em poucos minutos, ele já está disponível para uso. Demais, né? Bora compartilhar essa novidade com #todomundo!

Saber mais!

Curso - Verificação da empresa no Facebook Business!

Eu sei que você já tentou fazer a verificação da conta da sua empresa no Facebook Business, diversas vezes, e não deu muito certo, né? Mas, pode ficar tranquilo! Fizemos um curso ensinando o passo a passo desse processo. Perde tempo, não. Acesse o conteúdo e compartilhe com seus amigos.

Saber mais!

Guia para acelerar as vendas da sua empresa via API do WhatsApp

Quem não quer dar aquele UP nas vendas? Resolvemos trazer algumas dicas para você turbinar a sua estratégia comercial por meio da API do WhatsApp. Fizemos um Guia mostrando como você pode utilizar alguns recursos do app mais popular do Brasil de forma profissional. Vem ver! :heart_eyes:

Saber mais!

Omni + Boteria = deu match! :heart:

Tem landing page novinha por aqui. Sabia que você pode integrar todas as suas ferramentas na nossa plataforma omnichannel e, ainda, potencializar o atendimento do seu negócio com os chatbots? Isso mesmo! Tudo junto e misturado. O que acha de conferir a solução mais completa da Code7?

Saber mais!

#atualizaçõesdosprodutos

Já conferiu o novo Dashboard do WhatsApp do Code7 Omni? Agora, você pode ver todos os atendimentos realizados, por esse canal, de forma prática e acessível. Basta dar alguns cliques que você tem acesso às mensagens ativas (disparadas por HSM) ou receptivas (enviadas pelo próprio cliente). Curtiu?

Dúvidas? Fale conosco!

#dicadoespecialista

3 vantagens da integração de sistemas na experiência do cliente, por Roberto Dariva, Diretor Executivo da Code7.

1º) Maior aproximação: ao ter os dados do cliente de forma integrada, você consegue cruzar as informações e ter acesso ao histórico de contato. Isso facilita a abordagem e gera mais empatia.

2º) Humanização do atendimento: ao demonstrar que você conhece o seu consumidor, você quebra o gelo inicial e humaniza o relacionamento. Cria uma sensação de pertencimento.

3º) Diminuição das falhas na comunicação: com as informações do cliente em mãos, você reduz ruídos na comunicação e passa mais confiança. Afinal, você consegue saber, com antecedência, quais são os principais problemas do cliente.

Integre e gere mais conversas com seus clientes! :wink:

#oquetábombandonacode?

Conteúdos de ouro? Temos aqui! :grin: Confira os assuntos mais comentados!

Cobrança do WhatsApp Business API: entenda o novo modelo

Entrou em vigor o novo modelo de cobrança de mensagens estabelecido pela Meta. Fique por dentro do assunto!

Acessar conteúdo

10 mitos e verdades sobre os chatbots

Ainda existem muitos mitos e verdades em torno dos bots. Quer saber quais são eles? Confira o blog post!

Acessar conteúdo

Como potencializar o atendimento on-line com integrações?

Saiba como integrar seus sistemas preferidos e tenha uma comunicação muito mais interativa, centralizada e rápida!

Acessar conteúdo

Simples Dental reduz em 42,81% a inadimplência de clientes com ajuda da Code7

Conheça a história da Simples Dental e descubra como a empresa conseguiu reduzir a inadimplência utilizando uma solução da Code7.

Acessar conteúdo

Está gostando do conteúdo? Clique aqui e deixe seu feedback!

Eu tô indo, mas volto no próximo mês com as notícias mais quentes da temporada!

Afinal, preciso manter você atualizado sempre. Quando o assunto é relacionamento com o cliente, deixa com a gente! :wink:

Abraço!